quarta-feira, 23 de novembro de 2011

15 comentários:

  1. Vera,
    A almofadinha ficou um miminho, uma riquezinha ...
    Beijinhos e fique com Deus.
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera, tudo bom?!!?!?
    Menina que lindeza este trabalho, a gatinha esta um encanto.
    Parabens querida por sua pintura ser tão linda e delicada.
    Quero aproveitar pra te desejar um Natal feliz junto aos seus familiares e um Ano Novo cheio de paz, amor, saude e muitas realizações... alem de bastante didim que ninguem é de ferro né!?!?..rssrsr
    Um abraço grande querida e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Realmente quanto capricho.Amei e estou te seguindo OK!
    Beijinhos e um feliz natal

    ResponderExcluir
  4. Olá Vera,
    BOM ANO!!!
    Querida tem selinho no meu blog para si...
    Beijinhos e fique com Deus.
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Qunata coisinha linda....parabéns bjus Marlei.
    já estou te seguindo.
    edna-marleifazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Vera
    Vim conhecer o seu blog e adorei!!
    Quanta coisa linda, amei seus trabalhos, são lindissimos!!Parabéns!!
    Já estou seguindo seu blog
    Bjos da Dulcineia
    Otimo final de semana
    http://ocantinhodadulcineia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ma che meraviglia .. è dipinto?? Che colori meravigliosa!!
    Barbara

    ResponderExcluir
  8. Nossa coisa mais linda são seus trabalhos!!!! Te achei no blog da vilma,e ja sou seguidora com certeza, me faça uma visita para conhecer meus trabalhos! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Meu blog:http://laineartess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Vera
    Estava passando e resolvi entrar rsrsrsr
    Amei seus trabalhos
    Esta manta ficou maravilhosa
    Parabéns pelo dom maravilhoso
    Estou te seguindo,quando puder venha conhecer meu blog ficarei muito feliz
    Bjs e boa semana

    http://ritadecassia2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Holami niña
    Vengo a agradecerte que sigas mi blog el escondite de las golondrinas
    Tienes un blog lleno demagia
    Unas bellisimas pinturas!!!
    Gracias por compartir
    Con cariño Victoria

    ResponderExcluir
  12. hermosos trabajos realizados en tela
    Besitos mi niña

    ResponderExcluir
  13. ADOREI!!!
    Parabéns sua pintura é maravilhosa.
    Muito bonitos seus trabalhos
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Vera, tudo bem?
    Suas pinturas são blíssimas, muito linda mesmo....Vem me visitar e se gostar ficar por lá...
    Abraços....

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!!!